Educação de qualidade para um futuro de sucesso

Alguma dúvida? Ligue pra gente:

3255-6300 ou (62) 984415007

Pais

ACOMPANHE O DIA A DIA DO SEU FILHO

Agenda

No SEG eu encontrei espaço, ótimos professores e uma secretaria que atende quando a gente solicita.

Jane Oliveira
Mãe do Matheus Augusto e do João Pedro

Saiba tudo que acontece no SEG em primeira mão.
Nos siga em nossas redes sociais.

anos de experiência em Educação Infantil e Fundamental I e II.

Educação de qualidade para um futuro de sucesso!

Nós oferecemos muito mais do que uma série de disciplinas e de conteúdo programáticos. Nossos alunos vivenciam o conhecimento na prática, fazendo com que o aprendizado seja construído através de descobertas, preparando dia após dia, nossas crianças para um futuro de vitórias e de escolhas bem-sucedidas.
Acreditamos que aprender pode e deve ser divertido e que uma educação de qualidade passa pelo respeito à individualidade de cada aluno. Outro cuidado é manter o ambiente acolhedor. É fundamental que o aluno se sinta bem no ambiente escolar
O Colégio SEG está há quase três décadas no mercado. Sabemos que a experiência é importante, mas temos a consciência de que é preciso acompanhar as mudanças no ensino e no comportamento das crianças e adolescentes. Por isso, nossos professores e coordenadores Estão sempre estudando e se aprimorando para oferecer ao seu filho a melhor didática e a melhor experiência de aprendizado. Nós, do Colégio SEG, somos apaixonados por educação.
Saiba mais sobre nossos valores >

Categorias:

Ver todas as notícias